Papagaio celebra gol pelo Palmeiras após pena por doping: "muito difícil"
Rafael Papagaio fez o seu segundo jogo desde a punição por doping, quando foi flagrado pelo uso de hidroclorotiazida, uma substância diurética proibida pela Agência Mundial Antidoping (WADA). O atacante do Palmeiras, inclusive, marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária, na tarde de hoje (14).
Responsável pelo segundo gol do time no jogo válido pela quarta rodada do Paulistão, o atacante de 21 anos celebrou o gol. Ele voltou a jogar em 3 de março passado, diante do Corinthians. Antes disso, seu último jogo tinha sido em 9 de novembro de 2019, pelo Goiás.
"Muito trabalho, dedicação. Foi muito difícil para mim, achei que esse momento nunca fosse chegar. Foi um trabalho árduo, [queria] agradecer o jurídico, comissão técnica, sempre me apoiaram nesses 14 meses. Agradecer minha esposa, minha filha. Espero que seja o primeiro de muitos [gols] nessa temporada. A gente tem muito a colher neste ano. O pessoal lá dentro da Academia sabe o que trabalho, trabalhando no dia a dia a gente pode colher", afirmou o jogador.
O Palmeiras se manifestou sobre o gol do garoto. Agora chamado de Rafael Elias, ele recebeu o carinho dos companheiros ao fim do jogo: "De cobertura, a volta por cima. Você merece, Rafael Elias!", escreveu o perfil do clube no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.