Di María tem prejuízo de R$ 3,3 milhões após invasão à casa, diz jornal
A invasão à casa do argentino Ángel Di María resultou em um prejuízo de 500 mil euros (cerca de R$ 3,3 milhões). A informação é do jornal Le Parisien. De acordo com o PSG, havia pessoas dentro da residência - o jogador estava em campo na partida entre o time de Paris e o Nantes, pelo Campeonato Francês.
Segundo a publicação, relógios e joias foram roubados do cofre localizado dentro da casa.
Ainda de acordo com o jornal, este não é o primeiro episódio policial envolvendo a família de Di María. Em 2015, quando jogava pelo Manchester United, o jogador foi vítima de um assalto, o que virou um dos motivos para o jogador deixar a Inglaterra.
"Minha família não estava bem, minha filha estava sofrendo. Então, o mais importante era sair", disse ao Le Parisien em uma ocasião.
Casa dos pais de Marquinhos
A casa dos pais do zagueiro Marquinhos também foi invadida durante o jogo do PSG. O pai do jogador, Marcos Barros Corrêa, foi feito refém dentro de sua casa em uma cidade próxima a Paris.
Marcos foi usado para que os invasores pudessem roubar uma joia, o que demorou cerca de 40 minutos. Enquanto isso, suas duas filhas, de 13 e 16 anos, foram presas em um quarto da casa.
Marquinhos declarou em sua conta no Instagram que seus familiares "nada sofreram e estão bem, se refazendo do susto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.