Ex-United diz que Cristiano Ronaldo foi intimidado até por causa do cabelo
O dinamarquês Mads Timm, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, declarou que o português foi intimidado em sua chegada ao time inglês, em 2003. Até o cabelo de CR7 era motivo para piadas.
"Como eu, ele foi intimidado quando chegou ao clube. Com o cabelo, que logo foi cortado, e com sua tentativa quase acrobática de impressionar os treinadores. O especial sobre Cristiano Ronaldo foi que ele imediatamente lutou contra a hierarquia. E ele venceu", contou Timm em seu livro Red Devil.
"Ele era extraordinário como jogador de futebol e como pessoa. Ele era completamente indiferente ao resto de seus companheiros, lúcido e com uma fé indomável em si mesmo. Não havia espaço para outros. Era 'eu, eu, eu'. Cristiano Ronaldo. CR7", disse.
Atualmente com 36 anos, Timm não despontou no United e jogou em parte da carreira no futebol dinamarquês.
"Ele [Cristiano] não é o melhor jogador com quem já joguei, mas é a pessoa mais concentrada que já conheci. Ele me lembrava mentalmente de mim mesmo aos 12 anos. Acho que é por isso que ele sobreviveu no mundo do futebol profissional."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.