Neto e Marcelinho Carioca lamentam morte de Gilmar Fubá; veja homenagens
Ex-jogadores e outras personalidades do futebol se manifestaram após a morte de Gilmar Fubá. O ex-volante do Corinthians morreu hoje, aos 45 anos, vítima de um mieloma múltiplo, um tipo de câncer de medula óssea.
O apresentador Neto, da Band, se solidarizou com a família de Gilmar Fubá durante o programa Os Donos da Bola. "Meus pêsames para a família, meus sentimentos. Menino incrivelmente maravilhoso, um cara que sempre alegrou a todos nós. Ele foi para o céu em um momento tão difícil que estamos passando com a covid-19", disse.
"Eu sempre conversei muito com o Fubá, sempre falando com ele, e a gente vai terminar o programa com a foto do Fubá", acrescentou o apresentador.
Outro ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca também fez sua homenagem. "Você ficará eternizado em nossos corações e de todo torcedor corintiano. Meus sentimentos a todos os familiares", escreveu no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.