Muricy Ramalho diz que Benítez está "muito perto" e vê Neves "complicado"
O meia Martín Benítez está "muito perto" de ser jogador do São Paulo no mercado da bola. A informação é do coordenador de futebol do time paulista, Muricy Ramalho. Por outro lado, a negociação com Gabriel Neves, do Nacional-URU, está "complicada".
De acordo com Muricy, o São Paulo tem dificuldade para acertar as contratações em razão da situação financeira do clube.
"A gente está lento em contratação porque não tem dinheiro, por isso demora. O Neves está nesse ponto aí. Os clubes querem ganhar dinheiro na venda, o Neves está complicado em relação ao preço. O Miranda vem livre, então, isso facilita um pouco. A gente está atrás desses negócios. O Orejuela a gente teve que investir um pouco. O Benítez com certeza está muito perto, eu não participo da parte econômica, mas eu trabalho com eles, isso eu posso falar. E o Neves está complicado a parte econômica", disse o coordenador em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite de hoje (15).
Outra posição pedida pelo técnico Crespo é a de centroavante. Com apenas Pablo na função e Luciano de atacante, o São Paulo segue na busca por um reforço.
"Centroavante a gente está com muita dificuldade. Todos os bons centroavantes estão bem empregados e são caríssimos. Estamos olhando Argentina, Colômbia, Brasil, Europa, mas sempre esbarra no investimento. Centroavante está complicado", disse.
Muricy também falou sobre o atacante brasileiro Tiquinho Soares, ex-Porto. "O Tiquinho Soares, as pessoas falam muito dele, mas nas conversas que tive com o Crespo ele não falou [sobre o jogador]. Claro que ele está na nossa pesquisa. Se você vir a nossa pesquisa é uma coisa absurda. A gente tem os jogadores, mas o técnico tem que decidir. Não adianta eu querer as coisas, esse jogador não foi falado por ele. Pode acontecer, mas eu posso falar que ele não foi falado", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.