Dani Alves, Thiago Silva e outros astros do PSG já tiveram casas assaltadas
No último final de semana, Marquinhos e Di Maria foram pegos de surpresa durante a partida entre PSG e Nantes, pelo Campeonato Francês. Os jogadores deixaram a partida com a informação de que suas casas haviam sido invadidas por ladrões, porém, esta não foi a primeira vez que isso aconteceu com o brasileiro e com jogadores do Paris Saint-Germain.
Além deles, outros brasileiros já foram vítimas de situações parecidas. Em 2018, Thiago Silva foi alvo de uma atuação de ladrões que tiraram um cofre da casa do zagueiro com itens avaliados em 1,5 milhões de euros.
No ano seguinte, em 2019, Dani Alves teve sua casa invadida durante uma partida do Francês, contra o Montpellier e em 2020, o próprio Marquinhos passou por uma situação parecida, só que na ocasião os ladrões não conseguiram entrar na residência.
Não foram só brasileiros:
Icardi: O atacante argentino foi alvo de uma ação que custou cerca de 400 mil euros, na ocasião, os invasores levaram joias, relógios e roupas da casa do jogador.
Sergio Rico: Dias depois de invadirem a casa de Icardi, o goleiro espanhol teve a sua casa saqueada. O valor do que foi roubado está avaliado em 25 mil euros.
Choupo-Moting: O atacante camaronês foi alvo de tentativas de assalto duas vezes em um intervalo de um mês. Os roubos totalizaram 600 mil euros.
Kurzawa: Por fim, o lateral-esquerdo teve sua residência como um local estudado pelos ladrões. Só que graças aos vizinhos, que chamaram a polícia, a ação não chegou a acontecer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.