PSG vai bancar seguranças na frente das casas dos jogadores, diz jornal
O PSG vai bancar melhorias no sistema de segurança nas casas dos jogadores do clube. A informação é do jornal L'Équipe.
De acordo com a publicação, a maioria dos atletas vive em casas já equipadas com câmeras de segurança e alarmes. Agora, o PSG colocará um ou mais seguranças 24 horas por dia na frente de cada residência.
O time francês tomou a decisão após as invasões às casas do meia argentino Ángel Di María e dos pais do zagueiro brasileiro Marquinhos. Os dois episódios ocorreram ontem durante a partida entre PSG e Nantes, pelo Campeonato Francês.
Havia pessoas dentro da residência de Di María e, segundo informação do clube de Paris, o episódio foi um "sequestro com violência". O jornal Le Parisien publicou que a invasão à casa do argentino resultou em prejuízo de 500 mil euros (cerca de R$ 3,3 milhões).
Já o pai de Marquinhos, Marcos Barros Corrêa, foi feito refém dentro de sua casa em uma cidade próxima a Paris. Marcos foi usado para que os invasores pudessem roubar uma joia, o que demorou cerca de 40 minutos. Enquanto isso, suas duas filhas, de 13 e 16 anos, foram presas em um quarto da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.