Recuperação avança e Boschilia mira exemplo de Guerrero no Inter: "Feliz"
Boschilia está cada vez mais perto de voltar ao convívio dos treinos normais e jogos pelo Inter. Já correndo ao redor do campo do CT Parque Gigante, o jogador que rompeu ligamento cruzado anterior do joelho direito em outubro comemora cada novo passo para recuperação plena.
"Feliz demais. A recuperação está dentro do planejado, e agora essa nova etapa, que é poder correr no gramado, já sentir essa sensação que é estar no campo. Ainda tem um caminho até conseguir voltar, mas estou feliz por mais essa etapa", disse o jogador.
O meia ainda não participa de treinamentos com bola, ou mesmo está unido ao grupo. Porém, já corre no gramado, em processo gradual de regresso. A previsão de retomada aponta para entre abril e maio.
"Estou seguindo todos os passos da recuperação que os profissionais do clube planejaram, está tudo dentro do previsto. Me sinto cada vez melhor. Tenho certeza de que esse período que falta agora será muito bom pra mim", contou.
E um dos exemplos positivos veio no último domingo. Paolo Guerrero, que sofreu lesão semelhante, retornou aos compromissos oficiais, participando do segundo tempo do duelo com o Ypiranga após sete meses afastado.
"Fiquei muito feliz por ver a volta do Paolo, que sofreu uma lesão parecida com a minha. É bom poder ver nossos companheiros voltando, fazendo o que mais amam... Como eu disse, agora é trabalhar firme e focar nesta recuperação", celebrou.
Boschilia tem 25 anos e foi titular durante praticamente todo período em que esteve disponível na temporada passada. Foram 29 jogos com cinco gols pelo Colorado até agora. Seu vínculo vai até o fim de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.