Vinicius Jr. diz que aguenta pressão no Real: 'Aqui é sempre pior'
O atacante Vinicius Jr. afirmou que aguenta a pressão no Real Madrid e classificou o clube espanhol como o "maior time do mundo". O jogador falou sobre a pressão ao ser questionado se ganhar um jogo é mais um alívio do que uma alegria.
"Por causa da pressão que temos. E aqui, no maior time do mundo, é sempre pior. Não importa se é o Sergio [Ramos], que está há mais tempo, ou se é o Mendy, o Rodrygo ou eu, que estamos aqui há pouco tempo e somos jovens. No Real, não existe isso", disse em entrevista ao jornal El País.
"Eles haviam jogado cinco Champions e vencido quatro. E eu cheguei justamente neste momento, depois do Cristiano [Ronaldo], a maior lenda do clube, que ganhou tudo. Um pouco complicado. Mas aguento a pressão muito bem", acrescentou.
Na mesma entrevista, Vinicius Jr. revelou que o dia que ficou mais nervoso na vida foi na estreia pelo Flamengo.
"Treinei duas vezes e fui para o jogo. Sou torcedor do Flamengo e foi um sonho para mim e para minha família. Mas eu não sabia que seria tão cedo. Chegar ao Maracanã e ouvir 40 mil pessoas gritando meu nome para que eu entrasse no jogo não é fácil. Foi o dia mais importante e mais nervoso da minha vida. Depois do jogo, eu não acreditava que tinha jogado", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.