Abel Ferreira compara título da Libertadores com o nascimento de um filho
Abel Ferreira conquistou o título de número um em sua carreira como treinador, no Palmeiras. A Libertadores da América foi o primeiro campeonato que o português colocou em seu currículo. Em entrevista para a 'GQ Brasil', ele disse que compara o êxtase da vitória com o nascimento de um filho.
"Foi o meu primeiro título. Isso teve uma carga emocional, um desafio tal. Me despertou algo muito, muito, muito intenso. Comparado ao nascimento de um filho. Claro, é um amor que vai crescendo com o passar dos anos, mas quando ele nasce acontece uma coisa dentro de ti que é difícil de se explicar. Foi o que exatamente eu senti", disse ele.
Ainda sobre o título contra o Santos, Abel brincou com a situação e disse que 'fugiu' das câmeras para não demonstrar muito seu lado emotivo.
"Vocês não viram metade do que eu senti na final da Libertadores. Vocês me viram chorar lá com o Weverton, mas isso foi pouco. Não viram tudo porque eu fugi logo. As câmeras mostram eu saindo correndo e entrando direto no vestiário", finalizou.
Desde que chegou ao Palmeiras, o técnico português conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.