Holan revela desconforto generalizado no Santos e vibra com classificação
O técnico Ariel Holan revelou que o Santos teve um imprevisto nesta manhã, antes da decisão contra o Deportivo Lara. O elenco teve um desconforto estomacal generalizado após o almoço no hotel em que ficaram hospedados. A dificuldade foi superada, os brasileiros empataram em 1 a 1 e se classificaram para a próxima fase da Copa Libertadores da América.
O problema, segundo apurou o UOL Esporte, perdurou até o final da partida no estádio Olímpico. No intervalo, aliás, alguns jogadores tiveram de ir ao banheiro com urgência para se recuperarem. Por isso, o treinador argentino valorizou ainda mais o resultado.
"São muitos jogos e ter alternativas é sempre bom. Madson, Marinho, Kaio Jorge... Pará fez esforço grande hoje. Muitos com problemas estomacais generalizados que surgiram hoje. Por isso tudo valorizo muito a classificação, claro que anotando o que temos a melhorar", disse.
"Libertadores é difícil. Santos tinha toda a pressão, Lara ia por um jogo histórico, deixar o finalista fora. Para nós, toda a pressão para gerir. Tratamos de jogar como gostamos, com a posse. Mas, como disse anteriormente, faltou profundidade. Apesar disso, a equipe fez um bom jogo com a posse, mas no último terço faltou agressividade e velocidade para superar a defesa do Lara. É importante passar, temos muitos jovens que têm primeira experiência nessa competição tão difícil. Que possamos recuperar os que ainda não jogaram para termos mais alternativas", acrescentou.
Com o resultado, o Santos enfrentará a Universidad de Chile ou o San Lorenzo pela vaga na fase de grupos da competição continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.