Marília e Criciúma aguardam CBF, mas acreditam que jogo em MG será mantido
Marília e Criciúma têm duelo marcado para amanhã (17), às 15h30, em Varginha (MG), pela primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo após o decreto do governador Romeu Zema (Novo) que proibiu jogos de outros estados em solo mineiro, ambos os clubes acreditam que a partida irá ocorrer.
As equipes ainda não foram comunicadas pela CBF e já estão em Varginha desde ontem (15). O UOL Esporte ouviu de pessoas ligadas a Marília e Criciúma que "a princípio, a partida está mantida".
A principal preocupação dos clubes é também com os gastos logísticos para chegar até Varginha. A cidade fica a 550km de Marília, no interior de São Paulo, onde ocorreria o duelo antes da proibição do governo paulista. O Marília já está na cidade desde segunda-feira, enquanto o Criciúma chegou nesta madrugada.
O Criciúma disputa a Série C do Brasileirão e a primeira divisão do Catarinense, enquanto o Marília não tem divisão nacional e está apenas na terceira divisão do Paulistão. A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único, com vantagem do empate para o visitante — no caso, o Criciúma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.