Palmeiras, Vasco e mais: O que aconteceu com os jogos marcados para MG
Jogo do Paulista cancelado e duelos da Copa do Brasil transferidos e antecipados. Esse foi o saldo das partidas anteriormente marcadas para o estado de Minas Gerais após o decreto do governador Romeu Zema (Novo) que proibiu que jogos de outros estados fossem realizados em solo mineiro.
Confira o que ocorreu com as partidas marcadas para o estado de Minas Gerais:
Palmeiras x São Bento: cancelado
Duelo atrasado da terceira rodada do Paulistão estava marcado para o estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite de amanhã (17). A partida foi cancelada e ainda não tem nova data.
Caldense x Vasco: antecipado
A partida pela primeira fase da Copa do Brasil segue marcado para esta quinta-feira, mas passou das 21h30 para as 17h30, em Poços de Caldas (MG). A mudança ocorreu para atender um pedido do governo de Minas em conformidade com o toque de recolher no estado. A manutenção da partida no local ocorre porque a mineira Caldense é a mandante do jogo, enquanto o governo só vetou partidas de outros estados que tinham sido transferidas para Minas Gerais. O clube carioca chega nesta noite a Poços de Caldas e tem treino marcado para o local da partida amanhã (17).
Marília x Criciúma: transferido
Diante da proibição do futebol no estado de São Paulo, o duelo entre Marília e Criciúma havia sido transferido para Varginha (MG). Os dois times chegaram a viajar e treinar na cidade nesta tarde. Ambos acreditam que o duelo seria mantido no local, mas o veto do governo mineiro fez a CBF transferir a partida para Cariacica (ES), mudando a data do jogo para quinta-feira (18), às 15h30.
Palmas x Avaí: mantido
Assim como o Marília, o Palmas teve de sair de seu estado diante da proibição do futebol em Tocantins e teve o confronto marcado para Belo Horizonte, na quinta-feira, às 15h30 no estádio Independência. Os clubes chegaram a receber uma sinalização de que a partida seria transferida, mas no fim do dia chegou a confirmação oficial da CBF da manutenção da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.