Pochettino diz que assaltos afetaram todo o grupo do Paris Saint-Germain
Maurício Pochettino comentou sobre os assaltos envolvendo as residências dos jogadores do PSG, Marquinhos e Di Maria no último final de semana. Durante a entrevista coletiva, o comandante argentino disse que o grupo foi afetado pelo ocorrido, mas, os envolvidos estão bem.
"Acredito que aqui temos um grupo unido. O que aconteceu na casa de Angel ou na família de Marquinhos no domingo afetou a todos. Todos entenderam como se tivesse acontecido com eles pessoalmente", disse ele, que completou:
"Angel está bem, Marqui também. Mas acima de tudo as famílias vão bem, dado o estresse que essas situações causam."
Focado na partida contra o Lille, que acontecerá amanhã, pelas oitavas de final da Copa da França, Pochettino disse que está positivo para o decorrer da temporada, mesmo diante de situações complicadas, como os assaltos e a pandemia de covid-19.
"Tudo isso é algo novo, começando com a covid-19, e isso se soma o que aconteceu no domingo durante a partida contra o Nantes. Apesar de tudo, sou extremamente positivo. Estamos em uma boa posição na Ligue 1. Temos a chance de depender apenas de nós mesmos em todas as competições em que atuamos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.