Diretor diz que Jean não será reintegrado no São Paulo: 'Erro inadmissível'
Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, afirmou que o goleiro Jean não será reintegrado ao elenco principal do clube. O jogador retornou ao time tricolor após ser emprestado ao Atlético-GO na última temporada. O motivo é a acusação de agressão feita pela esposa de Jean há mais de um ano.
"O fato ocorrido é inadmissível. O São Paulo não pode compactuar com o ocorrido. Ele errou e deve pagar por esse erro, mas, depois disso, não pode achar que a carreira dele acabou. É um erro inadmissível", disse Belmonte em participação na live dos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro.
"Ele não será integrado ao elenco principal, estamos procurando um caminho. Fez um campeonato excelente, mas no São Paulo é um desgaste muito grande. Eu torço para que ele possa continuar a carreira e repensar o ato horroroso que cometeu lá atrás", declarou.
Em dezembro de 2019, Jean chegou a ser preso nos Estados Unidos após sua esposa Milena Bemfica o acusar de agressão por meio de vídeos publicados na internet. O casal passava férias no país junto com as duas filhas.
Já em 21 de janeiro de 2020, a promotoria do Estado da Flórida solicitou à Justiça que o caso fosse arquivado.
O São Paulo chegou a suspender o contrato de Jean e depois emprestou o goleiro para o Atlético-GO.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.