Lesão de Hazard causa polêmica entre Real e seleção belga, diz jornal
De acordo com informações do jornal espanhol, Diario AS, Eden Hazard se tornou uma questão polêmica entre seu clube, Real Madrid, e a seleção da Bélgica. As entidades divergem na forma como o jogador deve fazer seu tratamento.
O clube merengue é a favor que Hazard faça um tratamento mais conservador, o que permitiria ao jogador retornar aos gramados em um mês e, portanto, jogar a parte final da temporada. Já a equipe médica da seleção belga, acredita que uma nova cirurgia no tornozelo acabaria com os problemas do futebolista. A sua recuperação seria mais longa, mas isso faria com que ele chegasse à Eurocopa em perfeitas condições.
O atacante viajou para Londres para ouvir uma segunda opinião médica e para saber se sua lesão no tornozelo está relacionada a seus recentes problemas musculares.
O jogador agora está indeciso, especialmente porque o Real Madrid é contra a cirurgia. A ideia de Hazard, caso faça a operação, é retirar a placa que lhe foi colocada em março de 2020. Até o momento, o belga não deu uma resposta definitiva sobre como irá proceder.
Além dessa última, Hazard já havia sofrido dez lesões desde que chegou ao Real Madrid. Se for adicionado o coronavírus, que também o afastou dos gramados, chega a 330 dias de "folga". Isso significa que o camisa 7 já perdeu 51 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.