Torcida do PSG estende faixa de apoio a Marquinhos e Di Maria após assaltos
A torcida organizada do Paris Saint-Germain enfeitou o Parque dos Príncipes para a partida contra o Lille pelas oitavas de final da Copa da França. Além de sua faixa tradicional, foram estendidas outras duas em homenagens aos jogadores Marquinhos e Di Maria, vítimas de um assalto em suas residências, na França.
"Marquinhos e Ángel, estamos todos com vocês", dizia a homenagem.
Além deles, Sergio Rico também foi lembrado pelos 'Ultras'. Recentemente, o goleiro perdeu seu pai: "Sergio, que deu pai descanse em paz".
A homenagem foi vista tanto pelo zagueiro brasileiro, quanto pelo atacante argentino, afinal, os dois começaram como titulares do confronto diante do Lille.
Os assaltos aconteceram no último final de semana, na partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. Em entrevista coletiva, o treinador Maurício Pochettino chegou a dizer que o ocorrido abalou todo o grupo: "Acredito que aqui temos um grupo unido. O que aconteceu na casa de Angel ou na família de Marquinhos no domingo afetou a todos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.