Vasco visitou Santuário de Nossa Senhora Aparecida em viagem pela Copa BR
Após considerar questões logísticas e de pandemia do coronavírus, o Vasco optou por viajar para Poços de Caldas (MG) — onde enfrentará a Caldense pela Copa do Brasil — em ônibus leitos. Durante o trajeto, a delegação fez uma parada no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior paulista.
A catedral estava fechada e foi aberta exclusivamente para jogadores, comissão técnica e funcionários visitarem o famoso templo religioso na parte da noite de ontem (16). Integrantes que estavam descansando, fazendo trabalho de recuperação física ou que não são católicos optaram por permanecerem nos veículos.
O deslocamento da capital carioca para a cidade mineira durou pouco mais de oito horas e foi tranquilo, com os integrantes desfrutando de camas no interior dos dois ônibus disponíveis.
Na avaliação do departamento de logística vascaíno — considerando todos os protocolos e também a parte terrestre que teria que fazer a partir de Campinas (SP) — o tempo total do trajeto seria praticamente o mesmo caso a delegação fosse de avião, além de se ter um desgaste maior.
Na programação cruzmaltina está previsto um treinamento hoje (17), às 19h, no estádio Ronaldão, local da partida de amanhã (18), às 17h30, em duelo único válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Vasco tem a vantagem do empate.
Cano, Castan, Léo Matos e Zeca na delegação
O Vasco tem quatro novidades em relação aos relacionados para a viagem: o atacante Germán Cano, o zagueiro Leandro Castan, o lateral direito Léo Matos, e o lateral Zeca — que poderá fazer sua estreia pelo clube.
Os outros reforços, Marquinhos Gabriel e Ernando, já atuaram na partida do último sábado, no empate em 2 a 2 com o Nova Iguaçu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.