Vingança e esperança: como vestiário do Real reagiu após fim de 'seca'
O Real Madrid eliminou a Atalanta, ontem, nas oitavas de final da Liga dos Campeões e está de volta às quartas da Champions depois de duas temporadas. Sem uma coleção de astros do futebol mundial, o time merengue teve um misto de empolgação e vingança após a classificação, segundo o jornal Marca.
De acordo com a publicação, os jogadores ficaram esperançosos com a vaga nas quartas de final do torneio. No vestiário, não houve uma euforia avassaladora, mas sim "um sentimento comum de que eles haviam batido na mesa para silenciar as vozes críticas que acompanharam a equipe nesta temporada".
Os atletas foram tomados pela sensação de que não é impossível conquistar os títulos da Champions e do Campeonato Espanhol - em La Liga, o clube é o terceiro colocado, a seis pontos do líder Atlético de Madri.
A máxima é continuar assim, sem ouvir nada, nem ninguém e manter o foco no trabalho diário para tentar os dois títulos.
'"Se continuarmos assim, podemos ir longe' é uma das frases que se ouviram após a vitória contra a Atalanta. Uma euforia reprimida que vive também o clube branco, que viu chegar ao fim a maldição das oitavas de final da Liga dos Campeões", escreveu o Marca.
O Real caiu nas oitavas nas últimas duas edições da Champions após conquistar o tricampeonato em 2016, 2017 e 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.