Douglas Costa nega contato do Grêmio: "não é o momento de pensar nisso"
Douglas Costa é um dos nomes sonhados pela direção gremista. Mas a contratação do meia de 30 anos não parece nada próxima de acontecer. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele disse que não recebeu contato e que sequer é apropriado pensar nisso agora.
"Não tenho que dizer nada, verdade ou mentira. Eu não tenho que falar nada para ninguém. Tenho um ano e três meses de contrato aqui fora (exterior) e qualquer declaração sobre isso não seria ética. Ou ter um tipo de tratativa com outro clube que não a Juventus", disse.
A direção do Grêmio afirmou que tinha mantido contatos com a estafe de Douglas de olho numa eventual possibilidade de volta ao Brasil. O cenário, porém, não é nada positivo.
"Tenho contrato de três meses com Bayern (empréstimo) e um ano com a Juventus. No momento não tenho nada (contato do Grêmio), só os três meses que tenho no Bayern. Não é o momento de pensar nisso", afirmou.
Com um gol em 20 jogos na temporada e recuperando-se de lesão, Douglas Costa não faz planos a longo prazo. Pretende, um dia, antes do fim da carreira, voltar a atuar no clube que o projetou. Mas isso não parece estar em análise para o momento, nas palavras dele.
"Eu sou gremista, antes de qualquer outra coisa. Sou da base do Grêmio, entendo muito isso. Mas é como eu disse: no momento só penso nos três meses que eu tenho. Em dar o máximo no Bayern de Munique", repetiu.
O Grêmio busca ao menos quatro contratações para reforçar o time de olho nas competições desta temporada. A previsão de anunciar reforços nesta semana ainda não foi completa e o clube segue atrás das melhores alternativas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.