Palmeiras reúne elenco para reforçar protocolos com piora da covid-19 em SP
Gustavo Magliocca, coordenador do departamento médico do Palmeiras, teve uma reunião com o elenco na manhã de hoje (18), na Academia de Futebol. O líder do Núcleo de Saúde e Performance chamou os atletas para reforçar os cuidados e a necessidade de se manter os protocolos criados na Academia de Futebol para combate à covid-19.
O Verdão passou por um surto da doença em novembro e neste momento está sem casos novos. Mas o Brasil e o estado de São Paulo veem a piora do novo coronavírus. Na capital, o prefeito Bruno Covas (PSDB) anunciou que irá antecipar feriados de 2022 ainda para este mês, como tentativa de conter o aumento da transmissão.
O estado de São Paulo atingiu ontem uma média móvel de 421 mortes diárias pela covid-19, a maior desde o início da pandemia —o número leva em conta dados dos últimos sete dias.
O Campeonato Paulista foi suspenso e a rodada do fim de semana não acontecerá, depois de reunião na Federação Paulista de Futebol, hoje. As atividades esportivas coletivas, incluindo partidas de futebol, estão proibidas desde segunda-feira (15) no estado de São Paulo em meio à fase emergencial do Plano São Paulo, com mais restrições no combate à pandemia da covid-19. A fase emergencial está em vigor até dia 30 de março. Os treinos, por enquanto, continuam acontecendo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.