Rivaldo revela que pensou em desistir do futebol após morte do pai
Rivaldo comentou sobre um momento conturbado do começo de sua carreira. Segundo o camisa 10 do pentacampeonato com a seleção brasileira, ele pensou em desistir do futebol aos 16 anos de idade, após a morte de seu pai. Neste momento, sua mãe foi fundamental para que não parasse.
Sim (já pensei em desistir), ocorreu perto de eu fazer meus 16 anos quando meu pai faleceu de um modo trágico. Eu fiquei muito triste e sem vontade de continuar jogando. Felizmente, minha mãe me incentivou a continuar e a cumprir o sonho de meu pai e acabei conseguindo realizar", disse ele, à Betfair.
Ainda sobre o processo de construção de sua trajetória no futebol, Rivaldo classificou as Olimpíadas de 1996 como um dos momentos mais difíceis de suportar, afinal, tinha muita certeza que o Brasil estava muito perto do ouro.
"Foram as Olimpíadas de 96 em que ficamos pelo Bronze quando eu senti que poderíamos ter conseguido a medalha de ouro. Esse foi um ano de 96 muito duro para mim por causa dessas olimpíadas em Atlanta", revelou.
-
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.