CR7 sobre eliminação na Champions: "Foi um ano estranho, mas positivo"
Cristiano Ronaldo foi premiado hoje como o melhor jogador da temporada 2019/20 do Campeonato Italiano. Ao receber o prêmio, o português agradeceu aos companheiros e foi otimista ao falar sobre o desempenho da Velha Senhora neste ano.
"Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipe, que tornaram este prêmio possível, e também a quem votou em mim (...) Foi um ano estranho, um ano que ninguém queria, mas a nível pessoal e coletivo foi positivo porque ganhamos o campeonato", começou por dizer.
"Falhamos na Liga dos Campeões, mas o futebol é mesmo assim. Foi estranho jogar em estádios vazios mas o objetivo era ganhar o campeonato e conseguimos", pontuou.
Por fim, ele deixou claro que pretende seguir jogando em alto nível por mais alguns anos: "A consistência, a confiança em mim mesmo, trabalho e paixão são os segredos. E claro, a motivação e a disciplina, sem ela não é possível continuar a jogar aos 34, 35, 36 anos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.