Topo

CR7 sobre eliminação na Champions: "Foi um ano estranho, mas positivo"

Cristino Ronaldo comemora um gol contra a Internazionale pela semifinal Copa da Itália 2020/21 - Reprodução Twitter/Juventus
Cristino Ronaldo comemora um gol contra a Internazionale pela semifinal Copa da Itália 2020/21 Imagem: Reprodução Twitter/Juventus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 18h07

Cristiano Ronaldo foi premiado hoje como o melhor jogador da temporada 2019/20 do Campeonato Italiano. Ao receber o prêmio, o português agradeceu aos companheiros e foi otimista ao falar sobre o desempenho da Velha Senhora neste ano.

"Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipe, que tornaram este prêmio possível, e também a quem votou em mim (...) Foi um ano estranho, um ano que ninguém queria, mas a nível pessoal e coletivo foi positivo porque ganhamos o campeonato", começou por dizer.

"Falhamos na Liga dos Campeões, mas o futebol é mesmo assim. Foi estranho jogar em estádios vazios mas o objetivo era ganhar o campeonato e conseguimos", pontuou.

Por fim, ele deixou claro que pretende seguir jogando em alto nível por mais alguns anos: "A consistência, a confiança em mim mesmo, trabalho e paixão são os segredos. E claro, a motivação e a disciplina, sem ela não é possível continuar a jogar aos 34, 35, 36 anos."