Justiça determina que Dedé passe por perícia médica em ação contra Cruzeiro
O juiz Fábio Gonzaga de Carvalho, da 48ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, determinou hoje a realização de perícia médica no zagueiro Dedé, do Cruzeiro, para "comprovação da incapacidade laboral" do jogador.
"Tendo em vista a pretensão da comprovação da incapacidade laboral do autor, DETERMINA-SE a realização de perícia médica, nomeando-se o Dr. Fernando Antônio Pereira da Silva, que terá o prazo de 20 dias para entrega do laudo em documento identificado como "perícia médica - conhecimento", diz trecho da decisão.
O zagueiro entrou com uma ação de rescisão do contrato e pediu R$ 35 milhões ao Cruzeiro por dívidas trabalhistas, multas, atrasos salariais e outras coisas. Agora, o jogador terá um prazo de 20 dias para entrega do laudo.
A decisão anterior em caráter liminar, de fevereiro deste ano, permitia ao zagueiro rescindir o seu contrato de trabalho com o Cruzeiro por causa de dívidas trabalhistas da Raposa com o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.