Palmeiras demonstra interesse em Ademir, atacante do América-MG
O Palmeiras demonstra interesse na contratação de Ademir, atacante do América-MG. Os clubes ainda não estão em negociações, mas o jogador se recusou a entrar em campo ontem (18) pelo Coelho e gerou um desgaste grande no clube mineiro. Pessoas envolvidas nas conversas já sabem do desejo do Verdão em contar com o atleta.
Ademir ficou fora até do banco de reservas na partida contra o Treze-PB, em jogo da primeira fase da Copa do Brasil. O América-MG venceu por 1 a 0 e passou de fase. A atitude de Ademir foi alvo de críticas pesadas por parte do presidente do Coelho, Alencar da Silveira Júnior, que chamou o ato de "molecagem".
A diretoria do América-MG já sabe que Ademir está sendo cobiçado no mercado da bola, mas alega que não recebeu contatos oficiais até o momento. O jogador decidiu não atuar depois de uma conversa com seu agente, e por isso não se apresentou com o restante do grupo para entrar no ônibus rumo ao estádio.
Além do Palmeiras, o Athletico-PR também é um dos clubes interessados no jogador de 26 anos. Ademir veste a camisa do América-MG desde 2017, após ser contratado do Patrocinense, clube da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro. Pelo Coelho já são 81 jogos e 17 gols marcados.
A euforia do mercado e os interessados surgem por questões contratuais, já que o vínculo do jogador com o time mineiro é válido até o fim de 2021.
Ademir é um ponta canhoto, que joga pelo lado direito, e no Palmeiras é visto como uma oportunidade interessante de negócio, pois fez uma boa Série B. Sua possível negociação é comparada a de Breno Lopes, que veio do Juventude para preencher uma lacuna no elenco e acabou sendo decisivo ao fazer o gol do título da Copa Libertadores, contra o Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.