Técnico do PSG mostra otimismo para duelo contra o Bayern na Champions
O técnico do PSG, Mauricio Pochettino, mostrou otimismo para enfrentar o Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League.
O sorteio realizado hoje colocou frente a frente os dois últimos finalistas da Liga dos Campeões. Na temporada passada, o clube alemão levou o título após bater os franceses na decisão.
"Estamos felizes por estar neste nível, e os oito melhores clubes da Europa vão se enfrentar. É uma honra participar desta competição. A Champions League é muito difícil de vencer, temos de jogar contra o melhor, e vamos enfrentar os atuais campeões. O sorteio é difícil, claro, e as surpresas existem, mas vamos jogar contra o time que é o melhor do continente no momento. Estamos otimistas. A equipe será competitiva, eliminamos o Barcelona e agora estamos focados no Bayern, com um objetivo, o de se classificar para as semifinais", afirmou Pochettino ao site oficial do PSG.
O zagueiro Marquinhos também falou sobre o duelo e prevê um "grande jogo pela frente" contra o Bayern.
"Teremos um grande jogo pela frente e, se queremos ir longe nesta competição, precisamos ser capazes de vencer qualquer adversário. Eles são uma grande equipe. Nós os encontramos na final da temporada passada, e agora cabe a nós mostrar que somos capazes de ultrapassar este confronto", disse o defensor.
"É uma pena que os torcedores não estejam presentes, porque tê-los a nosso lado no Parque dos Príncipes sempre faz a diferença. É um contexto especial e precisamos respeitar a situação que estamos vivendo. Precisamos ir lá e fazer um bom jogo antes de voltar aqui e selar nossa qualificação."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.