Adriano desmente boatos de duas namoradas: 'Não acreditem nisso'
Adriano Imperador usou de seu perfil no Instagram para esclarecer boatos sobre ter reatado um relacionamento com duas mulheres, sua atual, Micaela Mesquita e a ex-namorada, Victoria Moreira. Segundo o ex-jogador, as afirmações são mentirosas e estão atrapalhando sua relação amorosa.
"Oi pessoal, tudo bem? Estou aqui para desmentir o que estão falando de mim. Eu não estou com a Victoria, mais de dois anos, um ano e pouco. A pessoa que estou há sete meses é a Micaela. Não sei porque estão fazendo isso. De repente é porque não querem ver a gente bem", disse ele, que completou:
"Por favor não acreditem nisso, está atrapalhando meu relacionamento, é chato para ela e espero que vocês parem de falar essa bobagem, que não tem nada a ver."
Na legenda do vídeo, o Imperador enfatizou que seu namoro é com Micaela e pediu para que as pessoas parassem com a divulgação da história falsa: "Por favor parem com essa história eu estou só com a Micaela obrigado
Entenda a situação:
O ex-jogador Adriano "Imperador" voltou a se relacionar com as duas ex-namoradas ao mesmo tempo. Há cerca de três meses, ele se encontra às escondidas com as modelos Micaela Mesquita e Victoria Moreira em sua suíte de luxo, segundo o jornal Extra.
Agora que mora em um apartamento alugado, Adriano tenta evitar ao máximo que as duas se encontrem pelos corredores. Segundo fontes do Extra, quando Victoria volta para casa, em Itaperuna (RJ), Micaela tem trânsito livre no hotel, e o triângulo amoroso segue há cerca de três meses assim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.