Cruzeiro fecha parceria com time que eliminou Atlético-MG no Mundial
A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG ganhou mais um capítulo. A Raposa anunciou hoje (20) parceria com o Raja Casablanca, clube marroquino que eliminou o Galo na semifinal do Mundial de Clubes, da Fifa, em 2013. O acordo entre brasileiros e o time do Marrocos foi divulgado nas redes sociais.
"Cruzeiro e Raja anunciam uma parceria digital. Os dois gigantes e melhores clubes do Século 20 no Brasil e no Marrocos iniciam uma parceria de engajamento e interações nas redes sociais", publicou o clube mineiro nas redes sociais.
De acordo com o próprio Cruzeiro, a interatividade entre torcedores dos dois clubes aumentou bastante nos últimos anos, e isso ajudou a engatar essa parceria.
"Nos últimos anos, torcedores de Cruzeiro e Raja compartilham um alto nível de engajamento digital, fato que foi notado pelos clubes. Com a parceria, os dois gigantes miram o crescimento de suas marcas no Brasil e no Marrocos", garantiu.
Os marroquinos também usaram suas contas nas redes sociais para comentar a parceria com os mineiros.
"Muito obrigado aos nossos amigos do Brasil. Também parabenizamos o Cruzeiro pelo seu centenário e desejamos tudo de bom", disseram.
Rivalidade
Em dezembro de 2013, o Atletico-MG foi derrotado por 3 a 1 pelo Raja Casablanca no Mundial de Clubes, uma zebra na época, já que o Galo era o franco favorito para avançar à final. Naquela ocasião, com a vitória, o time do Marrocos se classificou e e perdeu para o Bayern de Munique (ALE) na final.
A vitória do Raja sobre o Atlético-MG teve gols de Iajour, Moutaouali e Mabide, com Ronaldinho Gaúcho descontando para os mineiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.