Palmeiras abre negociação com o América-MG para contratar o atacante Ademir
O América-MG diz que recebeu no fim da noite de ontem (19) uma proposta do Palmeiras por Ademir. O presidente americano, Alencar da Silveira Júnior, confirmou ao UOL Esporte a chegada do documento perto das 23h e agora irá começar a avaliar se vende o atacante de 26 anos de idade.
Após colher informações e realizar os primeiros contatos, o Verdão entendeu que era possível abrir uma negociação com o clube mineiro. Ainda não há acordo encaminhado, mas o Palmeiras deu um novo passo para trazer o jogador.
Com contrato até dezembro, Ademir está em rota de colisão com a diretoria do Coelho, depois de se recusar a atuar contra o Treze-PB, quinta-feira (18), pela Copa do Brasil. Alencar chegou a chamá-lo de "moleque" pela atitude, e o jogador se posicionou nas redes sociais, alegando que o clube tinha dito que recebera uma oferta para negociá-lo.
Ademir chamou a atenção do Palmeiras no mercado da bola por ser um ponta canhoto, algo que Abel Ferreira não tem no elenco neste momento. Pelo América-MG, ele jogou principalmente aberto no lado direito e chegou a marcar contra o Verdão, em jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Allianz Parque.
O interesse em Ademir, portanto, não tem relação com a desistência por Santos Borré, já que os atletas têm funções diferentes. O Verdão tenta encontrar opções no mercado da bola para reforçar o elenco de Abel Ferreira sem prejudicar as finanças, diante do temor de mais um ano complicado pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.