Rafinha: 'Questão financeira não foi o motivo' de desistência do Flamengo
O lateral-direito Rafinha resolveu se pronunciar após o Flamengo desistir oficialmente de sua contratação, conforme antecipado pelo blogo do jornalista Mauro Cezar Pereira. Em um post no Instagram, ele agradeceu as mensagens da torcida rubro-negra e afirmou que o carinho pelo clube permanece, e prometeu entrar em detalhes sobre o que impediu a negociação de se concretizar.
"Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta . (...) Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo", disse.
"Segunda-feira irei me pronunciar, fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN!", finalizou.
Campeão da Libertadores em 2019, Rafinha deixou o Flamengo no início do segundo semestre de 2020, e se transferiu para o Olympiacos. O contrato com o time grego foi rescindido em fevereiro, e logo a sua volta foi tratada no Rubro-negro. Mais cedo, o clube emitiu nota oficial e apontou a austeridade financeira como razão pelo fim das conversas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.