Cabo ressalta trabalho no início e fala de pouco tempo de treinos no Vasco
O técnico Marcelo Cabo viu o Vasco superior ao Botafogo no empate por 1 a 1, mas preferiu não lamentar o resultado e valorizou o pontinho alcançado em São Januário.
O treinador ainda não venceu desde que chegou ao clube e apontou a falta de tempo de treinos como uma dificuldade muito grande para a montagem da equipe.
"Termos de ter tranquilidade, são só 15 dias de trabalho. Estamos organizando física e tecnicamente alguns jogadores. Precisamos nivelar as cargas de treinamento. Não temos tempo para treinar", disse ele.
Com dois pontos ganhos, os vascaínos se distanciam de uma vaga entre os quatro melhores classificados no Carioca. O treinador, no entanto, disse que seu time ainda vai brigar por um lugar na semi:
"Não é o resultado que a gente queria. Para um início de trabalho e as circunstâncias, levamos um ponto importante. A gente precisa ter um planejamento para ser eficaz para vencer e buscar a classificação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.