Íbis faz proposta para ter Cartolouco após disputa do Carioca pelo Resende
A passagem de Cartolouco pelos gramados ganhou mais um capítulo. O Íbis, conhecido como o pior time do mundo, entrou em contato com o jogador/youtuber oferecendo um contrato para jogar o Campeonato Pernambucano, que será disputado no segundo semestre.
A proposta balançou Cartolouco, segundo apuração do UOL Esporte por um motivo simples. O Íbis deixou claro na proposta que o objetivo é realmente ter o youtuber em campo e que sua chegada não atrapalharia o Resende já que as competições ocorrem em momentos distintos do calendário.
"Hoje, recebemos uma ligação do Ibis querendo contratá-lo. Estamos avaliando a proposta. Mas, caso aconteça, seria após o fim do Carioca. Mas mexeu tanto com ele que já o tiramos da relação do jogo de amanhã, contra o Volta Redonda", disse Marcelo Montenegro, diretor do Resende.
De fato, Cartolouco está bastante feliz com a situação. Ele afirma que está concentrado no Resende e que, após o fim do contrato, poderá sim fechar com o Íbis. Mais que isso. O youtuber se mostra honrado pela lembrança do pior time do mundo e já faz os planos.
"Recebi a proposta por e-mail e tenho contrato com Resende até junho. Pernambucano só começa depois disso. Eles estão vendo por lá como vai ser. Tenho contrato aqui e vou cumprir, mas depois seria um sonho jogar no Íbis, time que tem muita história, visibilidade absurda. Seria uma honra usar a mesma camisa que Mauro Shampoo usou. De verdade, é um pensamento real após o projeto no Resende", afirmou Cartolouco.
No Resende ele foi relacionado para a partida contra o Flamengo, mas acabou cortado do banco de reservas no vestiário. Segundo os dirigentes, tudo depende do desempenho de Cartolouco nos treinamentos e a expectativa é que ele pelo menos entre em campo em algum momento da competição.
Cartolouco assinou contrato com o Resende até o fim do Campeonato Carioca e recebe salário de R$ 1 mil. Ele já avisou nas redes sociais que o dinheiro será destinado a instituições de caridade no fim do projeto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.