Ibrahimovic chora ao lembrar de pedido do filho: "Pai, não se vá"
Ibrahimovic participou hoje da entrevista coletiva em seu retorno para a seleção sueca. Durante a conversa com a imprensa, o atacante do Milan não segurou as lágrimas ao falar sobre sua família e um dos seus filhos, Vincent, que sempre pede que ele 'não vá embora' após as visitas no seu país natal.
"Não é uma boa pergunta que você faz. Eu tinha Vincent, que estava chorando quando eu o deixei. Mas está tudo bem", disse ele.
O assunto repercutiu nas mídias locais e em outro bate-papo com o 'Fotbollskanalen', Ibra deixou claro o motivo do choro.
"Esse período me afasta da minha família e não é uma coisa fácil. Se você tem dois filhos que choram toda vez que você os deixa, é um pouco difícil. Eu sou humano, mesmo sendo o Super-homem", desabafou.
Após cinco anos aposentado da seleção sueca, Ibrahimovic voltou a ser convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Neste retorno, ele enfrentará a Geórgia, Kosovo e a Estônia, em amistoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.