Ramírez explica ausência de Dourado em jogo do Inter: "Queremos ver todos"
Rodrigo Dourado ainda não atuou no Inter sob comando de Miguel Ángel Ramírez. Depois de se apresentar com um desconforto, o volante ficou no banco contra o Novo Hamburgo, ontem (21), pelo Campeonato Gaúcho. E, segundo o técnico, a opção por Lindoso se deu porque Dourado não tinha condições de jogo.
"Lindoso não estava apto para um jogo completo na rodada passada. Dourado estava lesionado e Lindoso não estava disponível fisicamente. Então, a única solução da rodada passada foi Edenilson. Agora, Lindoso pôde jogar e Dourado não pôde. Com o passar dos dias, Dourado vai estar disponível", salientou Ramírez.
Dourado perdeu alguns treinos quando o elenco se reapresentou depois do período de folga. Mas já está trabalhando sem limitações há algum tempo.
Ramírez explicou que usará os jogos do Gauchão para observar as alternativas que tem no grupo. A partir do desempenho irá propor opções ao comando do clube, seja com a busca por reforços ou o acréscimo de jogadores da base.
"Vamos observar e competir. Vamos observar elementos ao longo do Gauchão tentando ser o mais competitivo possível. Vamos ver quem vai se recuperar para o próximo jogo. Mas queremos ver todos", disse.
O Inter soma 10 pontos na classificação. Na próxima rodada irá encarar o Caxias, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.