Rio de Janeiro veta jogos, mas mantém centros de treinamentos abertos
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, informou que jogos no município estão vetados de sexta (26) até o dia 4 de abril.
Os centros de treinamentos dos clubes, no entanto, seguem abertos e as equipes podem manter a sua rotina de trabalho durante este período de pausa dos jogos na capital. Por meio de nota, a Secretaria de Saúde afirmou que "os jogadores poderão treinar em seus clubes".
Assim, o Campeonato Carioca terá de ser remanejado para outros municípios para que não haja alterações na tabela da competição. O decreto será publicado amanhã (23). Com a medida, Maracanã, Nilton Santos, São Januário, Moça Bonita e demais estádios estão vetados para uso neste período de tempo.
A partir desta determinação, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro terá de remanejar partidas para outras praças.
Para que não haja interrupção, as alternativas disponíveis são Volta Redonda, Nova Iguaçu, Giulitte Coutinho (Edson Passos) e Bacaxá. O período de proibição compreende duas rodadas da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.