Como a situação de Cristiano Ronaldo "trava" o mercado da bola na Europa
O jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' fez uma análise sobre como a Juventus pode se portar na próxima janela de transferência. Segundo o periódico, o que definirá a postura do clube italiano no mercado da bola é a permanência, ou não, de Cristiano Ronaldo.
Com contrato válido até junho de 2022, o ídolo português segue com seu futuro em aberto. A possível volta para o Real Madrid já foi especulada, porém, os valores de 31 milhões de euros líquidos por ano seriam um dos entraves.
Com isso, o Gazzeta parte pelo cenário de que ele fique na Itália. Com isso, nomes como o de Paulo Dybala podem ser sacrificados. Caso isso aconteça, os valores envolvidos podem ajudar a trazer um centroavante. Um dos nomes mais citados é Arkadiusz Milik, do Marselha.
Caso o mercado se movimentasse, a Velha Senhora teria mais opções para se reforçar, afinal o investimento seria maior e nomes como Aguero, Depay e Haaland seriam os especulados.
Quem são os intocáveis?
O jornal ainda coloca alguns jogadores como 'intocáveis' para o planejamento da nova temporada, entre eles estão: Federico Chiesa, Dejan Kulusevski, Matthijs De Ligt, Arthur, Juan Cuadrado e Danilo.
Quem pode sair?
Além de Giorgio Chiellini, que está prestes a anunciar sua aposentadoria, outros jogadores já são vistos como uma forma de aumentar a receita, por parte da Juve, como: Buffon, Alex Sandro e Aaron Ramsey.
As chegadas:
Além de Milik, os profissionais Manuel Locatelli, do Sassuolo e Robin Gosens, da Atalanta, podem reforçar a equipe comandada por Andrea Pirlo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.