Escalação do Inter: Guerrero deve receber mais minutos contra o Caxias
Paolo Guerrero chegou a treinar entre os titulares do Inter na última semana, e agora deve receber novas chances de Miguel Ángel Ramírez. O peruano ainda não tem início garantido, mas tende a receber mais minutos em campo diante do Caxias, pelo Gauchão.
Foi exatamente contra o time da serra gaúcha que Guerrero estreou pelo Colorado, em 2019. Na ocasião, estava há mais de 250 dias sem atuar em razão da suspensão por doping e fez o primeiro gol do 2 a 0 no Beira-Rio.
O atacante não foi utilizado na partida contra o Novo Hamburgo, no último domingo. O treinador espanhol começou com Galhardo na frente, e colocou Abel Hernández na segunda etapa. O peruano ficou no banco.
Guerrero, que voltou a atuar após sete meses depois de uma lesão no joelho direito, está em processo de conquista de ritmo. Por isso, se vê em condições de estar em campo por período maior nesta quarta, para seguir em evolução.
Outro que pode receber chance é Rodrigo Dourado. O volante ainda não atuou sob comando de Ramírez. Marcelo Lomba, da mesma forma, também espera oportunidade.
A escalação será definida na atividade de hoje (23), véspera da partida. Inter e Caxias jogam amanhã (24), às 22h (de Brasília).
O provável time tem: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson e Praxedes; Yuri Alberto (Caio Vidal), Guerrero e Patrick.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.