Mattos diz que errou ao se 'expor tanto' quando era dirigente do Palmeiras
Alexandre Mattos deixou o Palmeiras após conquistar o Brasileirão por duas vezes e ajudar na transformação pela qual o clube paulista passou depois de quase ser rebaixado pela terceira vez.
O ex-diretor de futebol do Palmeiras deixou o clube em dezembro de 2019 e disse que embora orgulhoso pela melhora e reconhecimento com as categorias de base do clube, acredita que errou se "expor tanto" e "blindar tudo".
"Errei muito, não com o Palmeiras, errei comigo. Abracei o mundo demais, não poderia me expor tanto, isso machucou minha família, meus amigos. Erro mais meu de assumir avaliação e blindar tudo", disse Mattos em entrevista ao canal "Amici 1914" no YouTube.
Mattos também falou sobre a contratação do meia Lucas Lima pelo clube em sua gestão e disse que não tem bola de cristal para saber qual jogador pode dar certo, mas que todos os treinadores pedem a permanência do jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.