Depois do Palmeiras, Grêmio procura Borré e faz proposta de pré-contrato
Depois do Palmeiras, é a vez de o Grêmio tentar Rafael Borré. O clube gaúcho procurou o atacante do River Plate com oferta e aguarda resposta. O colombiano, em reta final de contrato, é o nome do momento para ocupar a vaga de reforço de impacto desejado pelos dirigentes gremistas. Apesar da investida, o possível assédio de times da Europa preocupa.
Aos 25 anos, Borré tem contrato com o River Plate até a metade do ano. A tentativa gremista é para contratação após sua saída de Buenos Aires. Ou seja, sem compensação ao clube argentino.
O Grêmio já havia feito consultas ao jogador antes, até indicou valores semanas atrás, mas, agora, apresentou oferta para assinar pré-contrato. A ideia é fechar com salário maior que o oferecido pelo Palmeiras, mas com luvas menores.
O otimismo do Grêmio, atualmente, é menor do que antes. Logo que fez contato com Borré, o clube gaúcho se animou com a possibilidade. No momento, a situação é de espera.
Rafael Borré já comunicou ao River Plate que não vai ficar no Monumental de Nuñez. Também informou ter nova proposta do Brasil, do Grêmio. E o próprio River não sabe o que o atacante fará. A dúvida, em Buenos Aires e em Porto Alegre, existe pelo possível interesse europeu.
Clubes da Espanha e Itália sondaram os agentes de Borré nos últimos meses. Em caso de proposta, o colombiano deve priorizar o retorno ao Velho Continente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.