Jogadora do Atlético de Madri volta a treinar após tratar tumor no cérebro
A meio-campista Virginia Torrecilla, do Atlético de Madri, voltou aos treinos hoje, quase um ano após iniciar um processo para tratar um tumor no cérebro. Nas redes sociais, o clube da capital espanhola - e a própria jogadora - mostraram como as companheiras de equipe a receberam - com direito a aplausos e muito carinho
Em maio do ano passado, Torrecilla, de 26 anos, anunciou que havia feito uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro. Desde então, ela passou por um tratamento com quimioterapia e ficou afastada dos gramados.
"Começamos de novo! Estou mais ansiosa do que nunca para voltar à forma e jogar o mais rápido possível. Hoje foi o meu primeiro dia de treino desde que terminei o último ciclo de quimio e, como sempre, as minhas companheiras e o time me mostraram todo o seu apoio e carinho", escreveu Virginia em seu Instagram.
No início deste ano, a jogadora foi homenageada por suas companheiras na Supercopa Feminina da Espanha. Após vencer o Levante e conquistar o título, a capitã Amanda Sampedro pediu que Virginia levantasse a taça.
Revelada pelo Collerense (ESP), Torrecillas acumula passagens por Barcelona e Montpellier. Ela disputou as Copas do Mundo de 2015 e de 2019 pela seleção espanhola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.