Tiago Nunes critica diretoria do Santos por postura em negociação
O ex-técnico de Athletico e Corinthians Tiago Nunes criticou a diretoria do Santos ao comentar a sua negociação para assumir o comando do clube paulista. Nunes disse que combinou um valor e depois foi informado de que o Alvinegro só poderia pagar a metade.
"Na hora da negociação, entramos em um consenso, que era o padrão que o clube pagava. Mas, depois, o clube voltou atrás e falou que poderia pagar apenas metade do valor. E também falou que tinha um treinador que tinha aceitado ir por metade. A conversa não foi legal naquele momento, e eu entendi que não seria o plano correto a seguir", disse Tiago Nunes em entrevista ao "TNT Sports".
Tiago Nunes está sem clube desde que foi demitido do Corinthians em setembro de 2020. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas. Antes disso, o treinador havia conquistado a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana pelo Athletico.
No começo do mês, em entrevista ao Canal do Alê, no YouTube, Nunes disse que o futebol brasileiro está "matando uma geração inteira de treinadores" locais com o crescente interesse em técnicos estrangeiros.
"A gente está matando uma geração inteira de treinadores porque agora se instituiu que nenhum treinador brasileiro serve, que é todo mundo ruim, que todo mundo é burro, incapaz, não tem qualificação necessária, e que é bom quem vem de fora. O futebol não pede passaporte. Tem gente boa em todo lugar. Tem gente ruim também em todo lugar. É importante a gente não matar os treinadores por aqui", disse o técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.