Com início arrasador, Alemanha vence Islândia na estreia das Eliminatórias
Classificação e Jogos
A Alemanha venceu a Islândia por 3 a 0 na tarde de hoje na estreia das equipes nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo do Qatar em 2022. Com dois gols antes dos 7 minutos, os alemães tiveram uma vitória tranquila. No segundo tempo, Gundogan deixou o dele e ampliou para os donos da casa.
Na próxima rodada do Grupo J, a Alemanha visita a Romênia, no domingo. Já a Islândia enfrenta a Armênia no mesmo dia.
Antes da partida, os jogadores da seleção da Alemanha repetiram o protesto feito ontem pela seleção norueguesa. Eles se manifestaram contra as condições dos funcionários que trabalham nas obras da Copa do Mundo de 2022 no Qatar.
Cada jogador da seleção alemã usou uma camisa preta com uma letra em branco. Juntos, eles se abraçaram e formaram a palavra "Human Rights' em protesto pelos direitos humanos.
Em grande dia de Kimmich, os alemães marcaram logo aos 3 minutos de jogo com Goretzka. Kimmich lançou Gnabry dentro da área, ele ajeitou de costas para o gol e Goretzka finalizou com precisão para marcar.
O segundo gol não demorou muito. Aos 7 minutos, a defesa errou a saída de bola e Kimmich achou Sané na ponta esquerda. Ele rolou para trás e Havertz ampliou. Ele chegou a fazer mais um após passe de Kimmich, ele bateu colocado e marcou, mas a arbitragem marcou impedimento.
Em ótima fase no Manchester City, Gundogan recebeu na entrada da área, driblou dois marcadores e chutou rasteiro no canto para marcar o terceiro.
Em ritmo de treino, a Alemanha fez muitas alterações e manteve o controle do jogo até o fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.