Auxiliar aguarda Abel e vê Palmeiras mexido por indefinição de calendário
João Martins, auxiliar técnico do Palmeiras, disse que a indefinição do calendário não afetou o desempenho da equipe no empate com o São Bento em 1 a 1, mas deixou todos mexidos na Academia de Futebol. A partida do Campeonato Paulista aconteceu em Volta Redonda (RJ) e esteve cotada para ser marcada na terça (23).
"Não interferiu no desempenho da equipe. Mexe um pouco no dia a dia, a indefinição, a espera, a data do jogo. Mexe com todos nós, mas não interferiu no desempenho da equipe", analisou.
À frente do Verdão desde que Abel Ferreira foi para Portugal, o auxiliar aguarda a volta do comandante ao Brasil nos próximos dias. Com jogos proibidos no estado de São Paulo até o fim do mês, o Palmeiras tem por enquanto como principal evento a final da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia (ARG), a partir do dia 7 de abril.
"Ele vai regressar nos próximos dias, porque dia 7 temos uma competição que queremos ganhar", afirmou João. "Vamos trabalhar todos os dias nos melhores das nossas capacidades, sabendo que dia 7 tem programado um jogo muito importante", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.