Corinthians exerce direito de compra e adquire 70% do volante Luis Mandaca
O Corinthians exerceu seu direito previsto em contrato e comprou 70% dos direitos econômicos do volante Luis Mandaca, que estava emprestado pelo CSP, da Paraíba, desde setembro do ano passado. A diretoria do Timão desembolsará R$ 800 mil para ficar com o meio-campista até o fim de agosto de 2024. Nas redes sociais, o jogador postou uma imagem da assinatura do contrato.
"O mundo gira muito rápido. Um dia desses eu estava em casa com minha família olhando o Corinthians jogar e olha onde estou agora", escreveu o volante em sua conta no Instagram.
No negócio, a diretoria do clube do Parque São Jorge optou em parcelar o pagamento e iniciará os depósitos ainda neste ano. Os 30% restantes dos direitos do volante ficarão sob posse do CSP e dos investidores da equipe paraibana. O ex-jogador Deco, com passagens por Corinthians, Fluminense, Porto e Barcelona, é um dos empresários envolvidos no negócio.
Mandaca está no Corinthians desde setembro do ano passado. O volante chegou para a equipe sub-20, agradou a comissão técnica e a diretoria, e ganhou um voto de confiança. No início desta temporada, o jogador foi convocado para um período de treinos com o elenco profissional.
O jogador ainda não se firmou no CT Joaquim Grava, mas vem sendo utilizado nos treinamentos. O volante desceu para o sub-20 para jogar pela Copa do Brasil da categoria e aguarda ser inscrito no Campeonato Paulista. Ainda não há uma definição quanto a isso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.