Ex-Borussia sobre possível saída de Haaland: "O Hummels faria mais falta"
O ex-jogador Mathias Sammer comentou sobre a possível saída de Erling Haaland do Borussia Dortmund. Em entrevista para o jornal 'Bild', o atual conselheiro da equipe alemã disse que algumas saídas poderiam ser mais prejudiciais aos 'yellows', como a de Hummels, por exemplo.
"Vale a pena citar o Hummels, por exemplo. Sua saída prejudicaria mais o clube, faria mais falta. Além de estabilizar a equipe, em momentos difíceis saiu na defesa do técnico Edin Terzic de uma forma que impõe respeito. É um traço de caráter que precisamos olhando para o futuro", disse ele.
Sobre o jovem norueguês, Sammer acredita que o melhor a se fazer será analisar a proposta feita pelo Dortmund, para depois tomar as decisões sobre seu futuro.
"O clube deu muito a ele. Para Erling, apenas algumas equipes estão em discussão como possíveis destinos futuros. Quando ele der o próximo passo, deve ser um passo perfeito", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.