Felipe Ferreira cobra atitude ao Botafogo após derrota para o Flamengo
Após a derrota para o Flamengo, nesta noite (24), no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca, o meia Felipe Ferreira cobrou mais atitude e "espírito" do Botafogo. Ele afirmou que isso é algo que será conversado entre o elenco para que atuações como a do clássico não se repitam.
O Alvinegro perdeu por 2 a 0, com gols de Rodrigo Muniz e Hugo Moura. O zagueiro Kanu foi expulso aos 20 minutos do segundo tempo, quando a vantagem do adversário ainda era simples.
"Voltamos com outra atitude [para o segundo tempo]. Uma coisa é você perder por mérito do adversário e outra coisa é não ter atitude. Pode estar faltando um monte de coisa, mas tem de ter atitude, ainda mais por esse momento que o Botafogo passa. Precisa de um pouco mais disso, de espírito... Isso não é treinamento, é brio mesmo. Vamos nos cobrar para não acontecer mais nos próximos jogos", disse, à Botafogo TV.
Ronald, que assim como Felipe Ferreira entrou no segundo tempo da partida, lembrou que o time de Marcelo Chamusca falhou nas conclusões das jogadas.
"Tentamos fazer o que vínhamos treinando, puxando o contra-ataque, mas faltou concluir melhor", apontou, em entrevista à Record.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.