Grêmio pede resposta rápida de Borré e espera definição até o fim de semana
O Grêmio espera ter uma definição sobre a tentativa por Rafael Borré nas próximas horas, no máximo nos próximos dias. O clube gaúcho pediu ao atacante do River Plate uma posição sobre a proposta de pré-contrato apresentada e estima que o jogador responda até sexta-feira (26). A ideia é partir para outro nome no mercado da bola, se o colombiano recusar a oferta.
Aos 25 anos, Borré tem vínculo com o River Plate até o final de junho. O Grêmio apresentou proposta para assinar com o jogador após saída do estádio Monumental de Nuñez.
O Grêmio entende ter chegado ao limite financeiro para fechar negócio. A negociação envolve pagamento de salários, luvas e bônus por metas atingidas. Entre os objetivos, está a conquista de títulos e número específico de gols ao longo da temporada.
A ideia gremista é avançar (ou não) nas tratativas o quanto antes. O clube gaúcho busca um reforço de peso para o time, tanto que sondou a possibilidade de retorno de Everton Cebolinha e chegou a falar com Douglas Costa. Não havendo acerto com Borré, os dirigentes partem imediatamente para outro nome.
A proposta gremista agradou ao atacante, que já havia topado fechar com o Palmeiras antes. O clube paulista acabou desistindo do negócio, após revisão financeira em meio à pandemia.
O Grêmio sabe que clubes da Europa também monitoram a situação de Rafael Borré. Equipes de Espanha e Itália indicaram mais que interesse, possíveis propostas. É por elas que o atacante espera para definir o futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.