Organizada do Sport pressiona atletas no CT e cobra reação na temporada
Membros de uma torcida organizada do Sport abordaram jogadores do clube antes do treinamento desta quinta-feira (25), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Pernambuco. Ao todo, quatro atletas foram coagidos.
Imagens do circuito de vigilância do clube registraram o momento em que membros da Torcida Jovem, uma das mais antigas do Leão, se posicionam nas imediações do local aguardando a passagem dos atletas.
Em um dos momentos, é possível notar quando os torcedores reconhecem um dos jogadores e se aproxima para cobrar melhores resultados da equipe nas competições.
Atualmente, a equipe disputa o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Na competição regional a equipe somou apenas dois pontos em 15 disputados, enquanto na nacional, o clube foi eliminado na primeira rodada para o Juazeirense, da Bahia. Em nove jogos até aqui, o Leão venceu apenas um.
Em um segundo vídeo, este postado nas redes sociais da organizada, os integrantes aglomeram na entrada do centro de treinamento e conversam com Mikael, Thiago Neves e um terceiro jogador não identificado pela reportagem.
O Sport informou ao UOL Esporte que não houve registro de agressão física e que não deve comentar o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.