Presidente do Atlético-MG cogita jogos fora do país: "Não podemos parar"
Em entrevista para o programa 'Bastidores', da Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho voltou a falar sobre a paralisação do campeonato estadual. Para o mandatário, a possibilidade de jogar fora do estado, ou do país, será considerada caso as restrições continuem em Minas Gerais.
"Isso é uma preocupação muito grande porque seria uma tragédia se a paralisação do Mineiro fosse estendida. Estamos otimistas que não irá. Mas caso venha acontecer, e caso seja aprovado pelo conselho técnico para que façamos jogos fora do estado ou do país", disse ele, que completou:
"O Atlético vai cumprir com o que foi combinado. O que não podemos é parar o futebol."
O campeonato mineiro está paralisado desde a última segunda-feira, 22. A data prevista para o retorno é a próxima quinta-feira, 1º, porém tudo depende das decisões do governo sobre as restrições da pandemia.
Esta não é a primeira vez que Sérgio comenta sobre a situação. Em nota sobre o assunto, ele já deixou claro o quanto é contra a paralisação do futebol. Para o mandatário, o "futebol não traz risco para a sociedade e as pessoas envolvidas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.