Rony elogia "garotada" do Palmeiras e atuação após expulsão de Weverton
Novidade na escalação do Palmeiras após receber dez dias de folga, Rony elogiou a postura do time no empate em 1 a 1 com o São Bento, em que jogou com a um a menos durante quase 60 minutos, pela expulsão de Weverton. Com 18 jogadores formados no clube entre os relacionados para Volta Redonda (RJ), o atacante aprovou a postura dos meninos neste início de Paulistão.
"No geral, a equipe soube suportar a pressão com um a menos. Infelizmente em uma vacilada nossa acabamos perdendo nosso goleiro. Mas a equipe suportou bem, está de parabéns por com um a menos ter a chance de fazer o gol, mas infelizmente não soubemos concluir. É esperar definir o próximo jogo, mas o time está de parabéns, a garotada também está de parabéns pelo que tem feito", analisou.
Em quatro jogos do Estadual, o Palmeiras tem duas vitórias e dois empates, sempre com muitos garotos da base formando a relação de titulares e reservas. O time agora lidera ao Grupo C, com oito pontos, à frente do Red Bull Bragantino pelo saldo de gols: cinco contra três.
A partida do Paulistão aconteceu no Rio de Janeiro, pois o estado de São Paulo não pode receber jogos até o fim do mês, diante da fase emergencial de combate ao novo coronavírus. Ainda não há datas para próximos jogos da competição por conta disso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.